Perguntas e dúvidas frequentes
O que é o Rastreador de Pacotes?
Rastreador de Pacotes é uma ferramenta que monitora automaticamente os seus produtos transportados
pelas mais diversas transportadoras, como Correios, DHL, JadLog, Sequoia, SunYou, Mandaê/Rastreaê e outras. Este aplicativo
irá lhe avisar automaticamente sempre que o pacote for movimentado.
É o Rastreador de Pacotes que entrega os meus pacotes?
NÃO. Nosso sistema apenas lhe avisa onde o seu pacote esta ou esteve da última vez em que foi
rastreado. Essa informação nós coletamos diretamente das transportadoras, portanto não nos responsabilizamos
pela informação exibida.
Como faço para alterar o endereço de entrega do meu pacote?
Clique aqui e veja a resposta em nosso blog.
O meu pacote saiu para entrega mas ainda não foi entregue, o que fazer?
Se você recebeu a notificação que o seu pacote saiu para entrega, aguarde, ele será entregue. A transportadora quando
sai para para entregar o seu pacote, ela sai também com outros pacotes e possui uma rota enorme para cumprir, ou seja,
além do seu pacote, a transportadora irá entregar outros pacotes na sua região.
Havia gente no endereço de entrega mas eu recebi um email dizendo que "Destinatário Ausente", e agora?
Se havia gente no endereço de entrega o dia todo e você recebeu um email dizendo que o destinatário estava
ausente, saiba que infelizmente as transportadoras, por estarem com uma demanda muito alta, utilizam
deste "artifício" para assim poderem ganhar mais tempo na sua entrega. Não garantimos que isso acontece
em 100% dos casos, porém acontece. Aguarde o próximo dia útil, o seu pacote sairá novamente para entrega. Outra
alternativa é entrar em contato com a transportadora
O meu pacote voltou para o remetente, e agora?
Entre em contato com o remetente o mais rápido possível informando o seu código de rastreio e dizendo
que o pacote esta voltando. Entrem em um acordo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Caso esteja utilizando
alguma plataforma como o Mercado Livre, não se preocupe, você esta assegurado por este tipo de plataforma e o seu dinheiro será
devolvido.
Recebi a informação de que o produto foi entregue mas eu nao recebi, e agora?
Se você foi notificado que o pacote foi entregue e você não recebeu, verifique se não foi entregue a algum vizinho ou se não esta na caixa
de correio, por exemplo. Outra alternativa é entrar em contato com a transportadora.