Opa, olha eu aqui de novo. Se você ainda não me conhece, sou o Rast, mascote do
Rastreador de Pacotes. Vim aqui correndo para não atrasar nadinha, porque só de pensar
em atrasos eu começo a me coçar.
E por falar nisso, você sabia que as transportadoras tem um sério problema com o prazo
de entrega? Acho que a sua encomenda ou a do seu cliente já deve ter atrasado alguma vez, não?
E vou te contar um segredo: se esse pacote for transportado pelos Correios é possível pedir
um ressarcimento sempre que o pacote for entregue com atraso. Mas isso só será possível se
a sua encomenda REALMENTE estiver atrasada.
E como saber isso? Controlando de forma eficaz o prazo de entrega. E é por isso que estamos
aqui, para te ajudar. Porque o Rastreador de Pacotes é o plugin que analisa minuciosamente
cada passo que seu pacote dá.
E como isso é feito?
Não é nada difícil, até um cachorro consegue fazer. Olha aqui quem fala. É só fazer esse
passo a passo:
Acesse a tela de configurações e habilite o campo [CEP DE ORIGEM] e na tela de cadastro de
pacotes habilite o campo [CEP DE DESTINO]. Depois disso, o sistema vai controlar o prazo de
entrega. Mas não esqueça de preencher esses dois campos, tá?
Assim, o sistema passa a controlar o prazo de entrega do pacote, baseado no tempo limite
que é informado pela própria transportadora, porque ela é a única capaz de saber o prazo
que demora para fazer as entregas.
A partir do momento que o prazo limite for ultrapassado, o pacote será marcado como ATRASADO
e será listado em uma área especifica dentro da dashboard. E quando o pacote for entregue,
ele sai automaticamente dessa lista de pacotes atrasados.
Ah, se você não conseguir obter o prazo de entrega automaticamente, será possível inserir o
prazo manualmente. Ainda bem que existe a tecnologia para facilitar as coisas, concorda?
Válido por 1 ano
De 1x R$ 174,00
Por apenas:
1x R$ 69,90
Valor promocional de lançamento. O valor acima pode ser alterado sem aviso prévio
Mas eu posso testar antes?
Claro! Solicite um período de testes.
Já paguei e agora?
Você pode usar o seu melhor e-mail, inclusive para fazer o pagamento e também para ativar a sua
conta (sendo o mesmo, o processo será automático). Assim que ela for ativada, você receberá um
e-mail de confirmação em seguida.
Sendo um e-mail diferente, não tem problema. Após o pagamento você receberá um e-mail dizendo que
sua conta não foi localizada e vamos pedir algumas informações. Aí é só responder esse e-mail e
sua conta será ativada manualmente. Simples assim.
Posso fazer algumas perguntas?
Estamos aqui para solucionar todas as suas dúvidas. Contate-nos pela nossa
página de contato e
esclareça o que desejar sobre o plugin. Dica do Rast: não deixe para amanhã.